terça-feira, 1 de julho de 2014

Ilustração atual de Angela ( Red ) numa versão mais atualizada do meu traço.

Nova ilustração da Angela ( Elemental Red).
Tenho muito carinho por esta personagem, que é a protagonista da trama toda.
Ela já teve muito estilos e acredito que estou conseguindo firmar o meu próprio há algum tempo. gosto de quadrinhos americanos e acho que esta é uma das minhas principais influências em minha vida artística assim como o mangá. Devo dizer também que as minhas idéias atuais não tem nada a ver com os storyboards que já estão desenhados e já rascunhados inclusive por mim. Obstante, vou ter que redesenhar tudo novamente, pois adquiri um senso maior de perspectíva artística e dinamismo também.
Bom, aguardem a versão finalizada e colorida digitalmente.
E em breve farei resenhas de sentais com os quais me identifico pra fazer Elemental Five !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário