AUTOR

Desenhista, quadrinista e designer gráfico. Nasceu e mora em São Paulo ( SP ). Atualmente atua como profissonal freelancer, prestando serviços para mercado institucional, pessoas físicas e outros meios de comunicação.
Tem como hobbies, colecionar action figures de animês, mangás e tokusatsu. Ler mangás, livros e filmes de sci-fi. 


Muitas coisas ( fatos e eventos ) ocorrem para que o autor não conseguir lançar este mangá quer seja físico, como pela web, porém há esperanças de sair dentro em breve.
A vida, é cheia de percalços, dificuldades, desafios e perturbações, nada é fácil e desenho e histórias não dão em árvore, tem que pensar e ralar a cabeça para serem feitos


Quando criou Elemental Five, não sabia onde tudo isso poderia chegar, e sabe que tem uma longa estrada pela frente. Criar algo autoral no Brasil, e sem o apoio de ninguém ( leia-se grana ) é algo bastante desafiador. O autor nacional tem que trabalhar em um emprego normal ( que muitas vezes não é nem ligado á arte) para poder se manter. Há muitos artistas assim, como este autor, que faz tudo bem caseiro-arte mesmo, mas com muito amor e paixão pelo que faz. Muitas histórias, concepts e finalizações e metas a serem cumpridas. Metas estas que só serao cumpridas com dedicação e um tempo reservado á arte do mesmo ( E-5 ).


Christian Moura, é amigo, storyboarder e character concept para alguns personagens de E-5. Como Kathyra, Allura, Yamato, Elisa, Drake, Nyx, Galatea, Myrzale,Krafnov,Ryoko e Celestria.


Os demais personagens, histórias e lugares de Nature Force Squad: Elemental Five, são marca registrada e propriedade de Tiago Herman. Todos os direitos reservados.